domingo, 28 de Abril de 2024  15:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-08-2012

Passageiros do Aeroporto do Porto são recebidos por personagens medievais.


Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, são recebidos por personagens medievais. A acção de ...

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, são recebidos por personagens medievais.

A acção de promoção à Viagem Medieval em Terras de Santa Maria arrancou a 26 de Julho, com a colocação de um painel de retratos com moldura do cartaz do evento na sala de recolha de bagagens do aeroporto, onde os passageiros são convidados a tirar uma fotografia e a partilhá-la no facebook. A fotografia com mais “gostos” dará direito a uma experiência única no último dia da Viagem Medieval, 12 de agosto. Esta é uma organização conjunta com a ANA Aeroportos.

Promover a internacionalização Viagem Medieval e incentivar os turistas a visitar o evento são os objetivos centrais desta ação.

De recordar que o Aeroporto do Porto concluiu o ano de 2011 com o melhor resultado de sempre, tendo servido mais de seis milhões de passageiros. No primeiro semestre de 2012 cresceu 0.2%, servindo mais de três milhões de passageiros. Atualmente oferece 64 ligações diretas operadas por 14 companhias aéreas.

A XVI Viagem Medieval realiza-se até 12 de agosto, no centro histórico da cidade, onde é recriado o reinado de D. Sancho I, segundo Rei de Portugal. Evento organizado pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, empresa municipal Feira Viva e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®